Steven Tyler doa 500 mil para projeto que acolhe mulheres e meninas vítimas de abuso

08 de fevereiro de 2019

Steven Tyler está determinado em ajudar mulheres e meninas. O cantor norte-americano é embaixador do Janie’s Fund – entidade especializada no acolhimento e acompanhamento psicológico de vítimas de abuso sexual.

vocalista do Aerosmith reservou cerca de 500 mil dólares, quase R$ 2 mi, para que elas recebam o cuidado devido e possam morar na casa o tempo que for necessário. O acompanhamento acontece ao longo do período de um ano com grupos entre 26 e 30 mulheres e jovens.

“Isso faz um bem danado ao meu coração e alma”,disse durante a inauguração da Janie’s House, em Memphis, no Estados Unidos.

O nome da casa é inspirado na música Janie’s Got a Gun, lançada pelo Aerosmith no álbum Pump, de 1989. A canção fala sobre uma garota abusada pelo próprio pai. Tyler participa ativamente do Jaine’s Fund, que trabalha para inaugurar a terceira filial.

A primeira fica em Atlanta e já acumulou mais de 4 milhões de dólares desde a fundação. Além de Memphis, Las Vegas deve receber um centro ainda em 2019. Steven Tyler revela que a ideia de ajudar surgiu quando esteve numa clínica de reabilitação.

“Todas as garotas que eu encontrei lidavam com algum tipo de abuso. Seja psicológico, verbal ou físico. Pelo menos 90% delas”, recordou.  

Ao menos 35% das mulheres do mundo todo experienciaram uma forma de violência (sexual, física ou verbal) em algum estágio da vida. Menos de 40% delas procuraram ajuda. Medo, vergonha e falta de dinheiro são os entraves mais comuns.

No fim de semana, Steven Tyler realiza em Los Angeles mais uma festa de exibição do 61º GrammyO evento conta com apresentação intimista do Aerosmith e a presença de celebridades como Lenny Kravitz, Alice Cooper e Scarlett Johansson.

“Não vamos parar até atingirmos nosso objetivo de dar a essas meninas a segurança doméstica e um gosto pela vida”, explicou Tyler em nota.

A renda arrecadada vai direta para o Janie’s Fund. Em 2018, a festa rendeu quase dois milhões e meio de dólares.

“Ficamos completamente surpresos com o apoio de nossos amigos e familiares desde o começo. É só por causa disso que conseguimos criar um caminho que é ajudar essas garotas a encontrar suas vozes e ter a chance de viver com respeito que merecem”, encerrou.

Cadastre sua farmácia na farmaup em:

https://www.farmaup.com.br/anuncie.php

O Farmaup conecta quem precisa comprar produtos da farmácia com quem quer vender por delivery.

Através da nossa plataforma, os usuários cadastratos nela, podem procurar pelo seu produto e fazer pedidos rapidamente. Você terá acesso à muitos clientes novos e as melhores ferramentas do mercado para aumentar seu faturamento com o delivery.

Todos os pedidos chegam a sua farmácia através do Farmaup Ads, que é acessada diretamente no seu computador.

BAIXE O APP:

Banner farmaup

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.